[ index ]

 

 

[ eu ]
About Me
Contato



[ the calling ]
Templates
Covers
História das Músicas
Entrevistas
Matérias
Autógrafos
Curiosidades


[ contadores ]
hits.



 

[ créditos ]

Luiz

 

 

[ história das músicas ]




A verdadeira história por trás das músicas do Camino Palmero




 


____________________________________________________________________________

[ camino palmero ]
____________________________________________________________________________







[ Unstoppable ]

Esta música é sobre se ter uma chance de ver se uma amizade poderia vir a tornar-se um relacionamento amoroso.
 

 

[ Nothing's Changed ]

Esta música é sobre os pais que nunca entendem você ou o que você faz, não importando o quanto amigos vocês sejam. Não importa quanto tempo passe, essas coisas nunca vão mudar entre vocês.
 

 

[ Wherever You Will Go ]

Enquanto muitos acreditam que é uma música de amor, na verdade é sobre morte. Alex e Aaron escreveram esta música em um momento que ambos tinham perdido pessoas queridas. Esta música é sobre estar apto a permanecer com pessoas mesmo que elas já tenham ido.

 

[ Could It Be Any Harder ]

Essa música é sobre perder alguém. Quando Alex tinha 8 anos, sua mãe foi embora para a Alemanha, deixando ele e a irmã. Isso afetou muito o Alex e por isso ele escreveu essa música. De qualquer forma, a música também significa perder alguém de maneira geral.

 

[ Final Answer ]

De acordo com o Alex, essa música é sobre encontrar uma resposta definitiva da garota. É sobre descobrir em que nível está o relacionamento.

 

[ Adrienne ]

Alex e Aaron escreveram essa canção sobre antigas namoradas e o quanto elas usaram eles. "Adrienne" não é ninguém em particular. Entreatanto, em entrevista na Alemanha, Alex disse que "Adrienne" para ele foi seu primeiro amor quando ele tinha 15 anos, porque a garota o trocou por seu melhor amigo, embora o nome dela não fosse "Adrienne". Eles acreditam que todos tem uma "Adrienne" em suas vidas.

 

[ We're Forgiven ]

Essa música é o dia-a-dia das pessoas. Alex explicou que esta canção veio deles verem as pessoas menos afortunadas morando nas ruas e que você não pode dizer que "nós estamos perdoados porque não tenho nada com isso". Nós simplesmente ignoramos essas pessoas sem nenhuma ajuda.

 

[ Things Don't Always Turn Out That Way ]

Essa música é sobre não realizar o que você deseja.

 

[ Just That Good ]

Essa música sempre é mal interpretada. Enquanto muitos pensam que esta música é Alex dizendo "não me odeie pq eu sou bom", se ouvir a letra atentamente, você vai ver que na verdade ele diz "você diz, não me odeie..." Alex explica que essa música é sobre uma garota não compreender o que ela está perdendo. Ela está tão voltada para ela mesma, se acha tão "grande" e não consegue ver a verdade da vida. Assim, quando você enxerga isso nela, você chega à conclusão que ela não lhe serve.

 

[ Thank You ]

Essa música é um agradecimento geral a todos que tem de alguma forma dado suporte ao The Calling.

 

[ Stigmatized ]

Essa música é sobre a dor de sentir-se "estigmatizado". É sobre você ser diferente dos outros. É sobre não poder ficar junto de alguém por imposição da sociedade. Alex e Aaron escreveram essa música baseados na história de um casal gay que não podia ficar junto devido à religião e a outros fatores.
 


 

 



* Confira as letras e as traduções das músicas

____________________________

 

[ <- Voltar ]